Perguntas Frequentes

Qual o prazo para receber meu produto?

O frete calculado no ato da compra refere-se à entrega da encomenda no destino. É necessário que o cliente some a essa estimativa de entrega o nosso prazo de envio da compra que é de até 5 dias úteis. Após entra o prazo de entrega. Verifique com atenção o endereço cadastrado! Caso tenha algum erro e o pedido volte, cobraremos um novo frete. Normalmente não utilizamos o prazo completo para envio, com exceção de datas sazonais ou algum imprevisto interno.

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra). Ressaltamos a importância de cadastrar um e-mail que você tenha acesso.

Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.


Vocês tem opção de frete grátis?

O frete grátis fica disponível com cupom: motorfrete


Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e paga pelo cliente.


Minha encomenda está “aguardando retirada”, o que faço?

A informação de que a encomenda está “aguardando retirada” fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a mesma retornará para o remetente e a devolução será feita mediante o pagamento de nova taxa de envio.


Meu pedido foi enviado e percebi que coloquei o endereço errado. O que devo fazer?

Neste caso, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega após a postagem da encomenda. Será necessário que a encomenda retorne para nossa unidade. Quando a encomenda retorna, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e paga pelo cliente.


Minha primeira compra, como faço?

  1. Escolha os produtos e adicione-os ao carrinho;
  2. Preencha com o seu CEP e clique em “calcular frete”;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.
  4. IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.
  5. Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.
  6. Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

Quando recebo meu código de rastreamento?

Após o envio do seu pedido enviamos o rastreio em até 24 horas. Você receberá uma notificação via e-mail.